MINERAIS AMARELOS

Os minerais amarelos têm um efeito estimulante e otimista. Melhoram a digestão e estimulam a atividade dos órgãos como o estômago, baço e pâncreas.

O amarelo melhora a assimilação da ingestão e o aporte de energia no organismo. Favorecem a função do sistema imunitário. Trazem sorte, despreocupação e energia. Ajudam a superar as depressões e aportam a consciência de nós próprios, confiança e pensar no próprio sucesso. Fomentam o entendimento da nossa experiência quotidiana (digestão espiritual). A partir desta, desenvolve-se a segurança, o poder assumir responsabilidades.

Os minerais amarelos ajudam a descobrir o sentido da nossa existência e desta forma conduzem-nos a uma maior maturidade espiritual.

A cor amarela infunde à reflexão, a inspiração, a imaginação, os pressentimentos e o desenvolvimento em liberdade. Esta cor aquece, alegra a alma e aligeira o coração. Acentua o poder da concentração, predispõe à receptividade do intelecto, que pode, deste modo, compreender, estudar, assimilar e memorizar novas noções com grande facilidade.

Se queres saber mais sobre este tema das cores dos minerais e seus benefícios, de como usar e aplicar os minerais amarelos em ti para conferir-te:

  1. mais alegria durante o dia;
  2. mais energia durante o dia;
  3. um maior entendimento e assimilação da tua realidade (digestão espiritual);
  4. melhoramento do teu sistema digestivo
INSCREVE-TE CLICANDO AQUI NA  “FORMAÇÃO BÁSICA DE CRISTAIS”

Alguns exemplos de minerais amarelos:

      citrino                              olho de tigre                   calcita amarela
citrine cluster 2
OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA