PEDRA DA LUA177995016_2f0346f9d4_o

EQUILÍBRIO EMOCIONAL – SERENIDADE – INTUIÇÃO

A Pedra da Lua como o seu próprio nome indica, está relacionada com a Lua e por isso é considerada a pedra da intuição, do sentimento, do coração e da fertilidade.

A Pedra da Lua ajuda a serenar e equilibrar as emoções. Ela equilibra, acalma e cura a mente de modo a não ficarmos presos em estados emocionais irracionais, isto porque, ela ajuda a dominar as emoções deixando-as baixo o controle da Vontade Superior em vez de reprimi-las ou expressá-las de forma descontrolada.6483948349_22065e51f8_o

O subconsciente armazena muitos estados emocionais obsoletos, que já não nos servem mais. A Pedra da Lua age como um guardião que fica à porta do subconsciente para proteger-nos da entrada dessas emoções. Para trabalharmos esta propriedade do cristal podemos colocar o cristal rolado no chakra cardíaco diariamente durante 5 minutos pois irá expandir a nossa consciência, equilibrar essas emoções que perturbam o nosso bem-estar e para infundir um estado de tranquilidade e paz de espírito.

Dica:

A Pedra da Lua é uma excelente escolha para ser utilizada por mulheres na altura da menopausa. Ela proporciona o equilíbrio hormonal necessário, sintonizando os ciclos hormonais internos com os ritmos da natureza. Também pode ser usada para estimular a fertilidade feminina e é útil para utilizar depois do parto pois facilita as mudanças hormonais. Nestes casos, aconselho a andar com um pendente ou colar de Pedra da Lua diariamente. Para afinar a percepção e assim aumentar a intuição podemos colocar um cristal rolado de Pedra da Lua no 3º olho.