VERDELITE

2424304893_797bfc13f5_o

FORÇA – ENERGIA – VITALIDADE

A Turmalina Verde ou também conhecida por Verdelite pode ser aplicada a todos os níveis, ela estende a sua energia desde a sua essência espiritual até a matéria bruta. A sua tonalidade oscila entre o verde suave e pálido e quando agarrada na matriz a sua tonalidade é mais escura.

A Verdelite sabe purificar e fortalecer o sistema nervoso, capacitando-o para levar maiores quantidades de força espiritual.

Ou seja, o corpo físico regula sua frequência de acordo com a Verdelite e modifica o e21505373386_5f7f6fba56_oquilíbrio hormonal para receber mais potência eléctrica e como o sistema nervoso põe a circular mais energia dentro do sistema físico, então se estabelece e mantém um grau mais elevado de consciência.

Ela é uma excelente escolha para levar connosco, seja em pendente ou em forma de cristal no bolso das calças, para aliviar a fadiga crónica e o esgotamento. Suas propriedades rejuvenescedoras tornam a Verdelite a pedra da vida, pela sua vitalidade e pela sua capacidade de nos proporcionar alegria vital e gratidão pelos milagres da vida. Também pode ser feita uma água energizada de Verdelite mas cuidado com as quantidades pois as águas de todas as turmalinas são águas que atuam de forma intensa e rápida. Não ultrapassar as doses recomendadas publicadas no meu artigo das águas: http://www.patriciagoncalves.com/como-fazer-uma-agua-energizada-de-cristais/

Dica:

Para aplicações energéticas a Verdelite pode ser aplicada no chakra cardíaco. 2914369670_66a3aa0e42_oTodas as turmalinas activam o fluxo de energia dos meridianos. Se a turmalina tiver ponta deverá apontar em direção ao fluxo energético. Utilizar poucos minutos, pois é uma energia intensa. (antes de experimentar utilizar a Verdelite no chakra cardíaco aconselho a primeiro usar o quartzo verde e habituar-se a energia do quartzo que é uma energia mais suave. Só depois do corpo estar habituado às frequências dos cristais, nomeadamente da família do quartzo,  então poderemos “aventurar-nos” com frequências mais intensas)