TURMALINA

8361026239_4cdabc4665_o

PROTEÇÃO – LUZ – FORÇA DO COSMOS

Uma das pedras mais intensas e lindas disponíveis hoje em dia sobre a Terra. Nos últimos anos sua popularidade aumentou notavelmente, isto porque, a Turmalina tem a capacidade de elevar as vibrações de quem a utiliza.8040587709_9c554cc8ce_o

A Turmalina possui longas estrias perfeitas e paralelas, e é neste desenho geométrico onde está a explicação do seu grande poder. Estas linhas canalizam os raios eléctricos de Luz que transformam imediatamente as vibrações mais densas em correntes positivas de energia. A Turmalina pode ser usada em qualquer momento e em qualquer lugar para incrementar a força luminosa. Podemos colocar Turmalinas nos quartos, ao lado das plantas, sobre os chakras, etc.

A mensagem da Turmalina é “harmonizar com as forças da Luz e canalizar seu resplendor no teu mundo, na tua vida”. Ela cria um campo protetor à volta do teu corpo e graças a esse campo crescemos interiormente e continuamos a desenvolver a disciplina necessária para propagar essa luz ao mundo exterior.

Anjanabonoina pegmatites, Ambohimanambola Commune, Betafo District, Vakinankaratra Region, Antananarivo Province, Madagascar

A Turmalina é uma das pedras mais completas do planeta, possui a capacidade de refletir todos os raios do espectro, desde o branco imaculado até ao negro intenso. Ela estabelece uma ponte que une a Terra com os Céus e com os corpos energéticos subtis, com o corpo físico. Estabelece um equilíbrio entre as forças reduzindo a frequência do espirito e incrementando a frequência na materia. E assim….se expande as energias cósmicas e físicas, em harmonia.

Dica:

A Turmalina Preta desvia as energias negativas em lugar de as absorver. Pode ser utilizada em ambientes densos, carregados de negatividade, ou quando saibas que vais estar perante situações ou pessoas com energias densas e pesadas. Ela ajuda-nos a criar um campo de energia que te torna imune contra influências que afetam e agridem o teu corpo e mente. Também serve para neutralizar as tuas próprias energias negativas, como por exemplo a cólera, a raiva, a inveja, a insegurança, etc. Para estes casos, aconselho a levar no bolso das calças um cristal de Turmalina Preta.